terça-feira, 9 de junho de 2009

Uma modificação "estranha" a olhos alheios. Uma modificação precisa aos olhos do amor

O que faz o amor senão imrromper, sim imrromper com as situações tensas, de brigas, onde nenhuma conciliação seria provável, com um olhar ou um toque, responder o amor, gritar o amor para ser ouvido em meio aos corações ensurdecidos pela escura máscara da raiva, e o amor, quando grita por meio de um afago, de um carinho, de um beijo, cala, Cala toda a raiva, faz com que esvaia todo o sangue da raiva e traz um amarelo sorriso aos amantes. Sorriso esse que significa tanto para os dois, que desde o começo queriam aquilo e não queriam dizê-lo.

Amantes são os que amam, enterna e verdadeiramente, um amor de mão dupla, o Amor verdadeiro, o amor conciliador, o amor que faz sim a alma serena descansar no peito daquele que você ama, daquela que traz a paz com o sorriso.

O Amor é o sentimento mais desejado, outrora ja tivera eu escrito sobre isso, como todos os poetas do amor, porém tenho eu algumas divergências, pois pra mim ele existe sim, e tão quão Ele é desejado, é difícil, e por vezes até inatingível a primeira vista, porém, ao mostrar a ele, que sim, você o quer dando certo, o universo mostrará o caminho.

Aos que leêm pela primeira vez, talvez não entendam, e minha falta de minutos para externar hoje é notória, e sintéticamente meu coração abriu pra você que lê, e para você meu amor, porém eu volto, ahhhhh e como quero voltar, de dentro de mim mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário